27 maio 2014

Torta de Iogurte

|


 Recheio de camarão engrossado com um pouquinho de farinha de trigo pra ficar mais cremoso




 Receita:
No liquidificador
1 copinho de iogurte natural
a mesma medida do copinho de 
maizena
farinha de trigo
óleo
3 ovos
3 colheres de sopa de parmesão (COLOQUEI POR MINHA CONTA E FICOU DIVINO)
1 colher de sopa de fermento 
2 pitadas de pimenta do reino( COLOQUEI POR MINHA CONTA E FICOU DIVINO)


Colocar metade da massa em um pirex untado e rechear à gosto(carne moída,frango,legumes,frios,atum,bacalhau)O MEU EU FIZ COM CAMARÃO,COLOQUEI CATUPYRI E FATIAS DE MUÇARELA
Depois cobrir com o restante da massa e salpicar parmesão por cima(COLOQUEI POR MINHA CONTA),levar ao forno médio até dourar.

Fonte da receita ... Aline Kaisten Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário